Composição de cena de mais um trampo no Acre

⦾≈ We had been working a lot with photography these days in Rio Branco. Freelancing helps us a lot on making a little money to keep on backpacking. This time, we were hired to shoot and make prop styling to El Shadday, a home deco shop in town.


Eita, que a gente está trabalhando feito éguas nesse Acre. Maravilha. Depois do lookbook que fizemos para a Carambola, o esposo da dona da loja nos chamou para fazer um ensaio de perfil profissional e o pai dele ainda nos contratou para fotografar produtos e fazer composição de cena para a loja de decoração que ele tem, a El Shadday. Sem contar o perfil/publicação que fizemos da Panificadora Nossa Senhora do Rosário, nesse meio tempo.

Nunca pensei em fotografar tanto assim e ainda fazer uma graninha com isso. Geralmente, quem trampa mais é o Edu, porque consegue mais freelas à distância, mas Dieguinho aqui trabalhou bonito por esses dias em Rio Branco. A gente fica bem feliz, principalmente porque assim vamos solidificando cada vez esse estilo de vida nômade, na qual não pretendemos abandonar tão cedo.

Pois bem, lá fomos fotografar prateleiras e mais prateleiras de diversos tipo de produtos, como baús, relógios, quadros, porta-retratos, livros, discos cacarecos e objetos de decoração. Mas, o que mais gostamos de fazer foi ter a liberdade de escolher alguns objetos para fazer cenografia.

Anúncios

Um comentário sobre “Composição de cena de mais um trampo no Acre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s