Baños: jovens, cachoeiras e esportes de aventura

⦾≈ We’re in Baños and we’re really happy here. The city captivates you right away, starting through the mountains and rivers surrounding the little town followed by the rivers, hot springs, waterfalls, forests, fruits and vegetables plantations. Here is the place for extreme sports, sugar cane, tortillas, agriculture and youth tourism.


Baños, um lugar camuflado por entre montanhas tomadas pelo verde da natureza. Cachoeiras, rios e piscinas de águas termais. Uma cidade agrícola e ao mesmo tempo dedicada ao esporte de aventura, construída aos pés do Volcán Tungurahua. Conhecida pelos doces de cana e de goiaba, o leitão assado, as tortillas.

Um paraíso pequenino capaz de oferecer ainda vida noturna, boa gastronomia e arte, além do imenso contato com a natureza. Ou seja, muita qualidade de vida. Isso porque esse é um pueblo turístico, com fluxo de gente jovem e entusiasmada. Por isso, misturam-se aos nativos uma quantidade boa de estrangeiros que dão movimento à cidade.

Produção artesanal de doces

Chegamos aqui já com trabalho voluntário firmado, já amando e já querendo ficar mesmo. A cidade te encanta logo de entrada. Foi assim que nos entregamos a viver e trabalhar no Great Backpacker’s Hostel.  Edu está desenvolvendo trabalho de design e ilustração e eu de fotografia e mídias sociais.

Como aqui e em todo Equador carência desses serviços e há muitas oportunidades, conseguimos também trabalho remunerado. Edu vai dar aula de Photoshop e Illustrator e eu, Diego, estou trabalhando no Kiwi Hostel, também com fotografia e marketing digital.

 

Anúncios

6 comentários sobre “Baños: jovens, cachoeiras e esportes de aventura

  1. Parem o mundo! Que lugar lindo! Fatos que vi nessas fotos: “vou ali bater a roupa na cachoeira do quintal”, cactos, ostentando com tomate na boca do porco, “uma mão vai na cabeça”, a lojinha parece um mini-Paraguai, as cabeças de bonecas de manequim pra toucas! Esse lugar é surreal demais. E Illustrator é muito mais divertido que Corel Draw!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s