Adeus olá quem somos?

Somos Diego Drush e Eduardo Heideke. Um jornalista de Maringá (PR) e um designer gráfico de Corupá (SC). Um tanto de coisas e um monte de significados. Nos conhecemos na calçada da vida e nos apaixonamos não à primeira vista, mas ao primeiro diálogo. Fazia Curitiba e estava frio naquela noite de janeiro. Mas, tínhamos pressa e da pressa se faz calor. Com cinco meses juntos decidimos, então, mudar o rumo de nossas vidas.

No meio da mudança um ponto de interrogação que flutuava entre a decisão de dividir teto ou não. Ainda eu, Diego, e o sonho antigo de mochilão pela América do Sul, mesmo recém saído de São Paulo para viver em Curitiba. Foi aí, das conversas e da junção, que Edu preferiu sonhar junto e decretamos que nossa casa seriam mochilas, seria o mundo.

Um mês a planejar tudo, visitar família, despedir-se dos amigos e pensar neste blog que serve a relatar nossa jornada, sem grafar apenas cartões postais, pontos turísticos. Presta também como caderno de viagem, aviso de sobrevivência e portfólio. 

Agora marca 12 de junho de 2015. Chegou a hora de botar as casas nas costas e seguir feito caracóis. Esta história de Fodam-se os Postais começa na Colômbia e segue América do Sul abaixo. Depois, não se sabe para onde vai e para onde volta. Sabe-se apenas da vontade.

Anúncios

6 comentários sobre “Adeus olá quem somos?

  1. “Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.” (Amyr Klink)
    Boa viagem chicos. 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s