Somos Diego Drush e Eduardo Heideke. Um jornalista de Maringá (PR) e um designer gráfico de Corupá (SC). Um tanto de coisas e um monte de significados. Nos conhecemos na calçada da vida e nos apaixonamos não à primeira vista, mas ao primeiro diálogo. Fazia Curitiba e estava frio naquela noite de janeiro. Mas, tínhamos pressa e da pressa se faz calor. Com cinco meses juntos decidimos, então, mudar o rumo de nossas vidas.
No meio da mudança um ponto de interrogação que flutuava entre a decisão de dividir teto ou não. Ainda eu, Diego, e o sonho antigo de mochilão pela América do Sul, mesmo recém saído de São Paulo para viver em Curitiba. Foi aí, das conversas e da junção, que Edu preferiu sonhar junto e decretamos que a nossa casa seriam mochilas, seria o mundo.
Drush, pé na estrada e boa sorte!
“Você pisa na Estrada, e, se não controlar seus pés, não há como saber até onde você pode ser levado…” (Bilbo Baggins, O Senhor dos Anéis)
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigado, Fernando!
Que os pés aqui, ó, sejam incontroláveis!
CurtirCurtir
“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.” (Amyr Klink)
Boa viagem chicos. 😉
CurtirCurtido por 1 pessoa
Que bonito isso, Eduardo! Sentir o real de uma viagem é transformador. Obrigado por nos acompanhar!
CurtirCurtir
Admito a coragem de vocês em largar tudo para realizar um sonho como este que é tentador. Boa viagem meninos. Sejam sempre bem vindos em Rio Branco-AC
CurtirCurtir
Ruama! Que delícia ver você passeando por todos os nossos posts, caminhando junto com a gente. Obrigado você e vocês todos, por nos receber tão bem em Rio Branco.
CurtirCurtir